quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Daniela Luján

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES













Por GABRIELLA DIAS
RIO DE JANEIRO - Quem foi criança nos anos 90 vai lembrar da novelinha “Luz Clarita”, exibida pelo SBT, que contava a história da menininha órfã que vivia em busca de sua mãe. Não lembrou? Mas com certeza você vai lembrar de “O Diário de Daniela”.
Já sabe de quem estamos falando? No Por Onde Anda desta semana confira como está a vida da estrela mexicana Daniela Luján.
Divulgação
Divulgação
Daniela Barrios Rodríguez, mais conhecida como Daniela Luján começou a carreira artística aos cinco anos na versão mexicana do programa “Vila Sésamo”. Mas alcançou o estrelato e ganhou muitos fãs protagonizando “Luz Clarita”, de 1996, e “O Diário de Daniela”, de 1998.
Por aqui as novelinhas só foram transmitidas alguns anos depois, e por isso, Daniela visitou o Brasil duas vezes. O sucesso da atriz era e cantora era tanto, que ela gravou duas músicas em português.
A estrelinha deu uma pausa nas novelas e se aventurou como apresentadora. Em 2002, ela comandou a atração juvenil “Alejibre kids”, em uma rádio do México, e “Generación del Milenio”, na TV. No mesmo ano ela voltou aos folhetins para substituir Belinda na trama “Cúmplices de um Resgate”.



Reprodução
Reprodução
Depois disso, Daniela novamente parou de atuar em novelas e se dedicou ao teatro e aos programas de TV “Ritmo y sabor” e “Kids 4 TV”. Mas sempre fez aparições especiais em séries televisivas, como “Skimo”, exibida no Brasil pelo canal Nickelodeon.
Em março de 2010, a atriz, cantora e apresentadora voltou aos holofotes depois que revista mexicana “TV Notas” noticiou que ela estava grávida. Daniela Luján, com 21 anos na época, negou tudo e disse que não poderia estar esperando um bebê porque estava gravando a novela “Sortilegio”. Na trama, ela deixou de ser uma doce menina para dar vida uma vilãzinha e mimada Lisette.
Atualmente, Daniela está com 23 anos e está participando da competição de canto, dança e atuação “Amigos y Rivales”, do canal peruano América Televisión.
Também em 2011, ela viveu outra vilã na série “Mujeres Asesinas”, onde interpretou uma assassina inescrupulosa. E aí, deu para matar a saudade?

Um comentário:

  1. Luz Clarita era a doce menina que enchia nosso olhar de lágrimas. Interpretava muito bem o seu personagem e arrancava as emoções mais divertidas já vistas. A família se reunia em frente a TV para vê-la todos os dias. Saudades dessa menina que hoje cresceu. O tempo passa e vamos ficando mais velhos. As crianças crescem, passam a ser gente grande, mas não deixam de nos passar uma emoção que fica para sempre em nós. Saudades é tudo.

    ResponderExcluir